ANUNCIE GRÁTIS

Gaby Babygrrrl Atende em São Paulo Capital - SP

A acompanhante Gaby Babygrrrl está atendendo em São Paulo Capital - SP no bairro . Só entre em contato se quiser atendimento nesta região e proximidades!

(11) 96310-0665
(11) 96310-0665 Clique e converse sem adicionar

Ao ligar ou entrar em contato com a garota, diga que a viu no site LinkGP. Dica: Use apenas para contato profissional, seja objetivo, se não será bloqueado pela garota.

Olá muito prazer! Me chamo Gaby Penna e sou uma acompanhante de luxo universitária, estilo ninfetinha. Tenho 19 anos a voz doce, pele naturalmente bronzeada, olhos amendoados, 1,50m de altura e peso 50kg, bem mignon. Também gosto de piercings e tatuagens. Durante o nosso encontro posso ser sua namoradinha safada, sua submissa obediente ou sua deusa dominadora, sou switcher no bdsm e também tenho alguns brinquedos para incrementar a brincadeira. Posso realizar todos os seus fetiches e desejos, mas seja direto e me fale do que gosta. Meu atendimento inclui um oral bem molhado, podendo ser sem camisinha dependendo da sua higiene e finalizado, vaginal e anal bem apertadinhos e com camisinha, além de um momento intimo e bem intenso onde gosto de me envolver e entregar totalmente. Tenho amigas para dupla, com quem gosto de interagir bastante durante o atendimento, sem frescura e sempre com muita sintonia e envolvimento. Sou bissexual, atendo mulheres, homens e casais. English speaker. Atendo em motéis na cidade de São Paulo, preferencialmente Centro e Zona Sul. Para algumas regiões peço o valor do deslocamento. Aceito cartões, com taxa e também parcelo em até três vezes, entre em contato pelo whatsapp ou telegram. Se quiser me acompanhar nas redes sociais, faço postagens diárias sobre meu dia a dia e serviços nas redes sociais. Beijinhos.

Envie um depoimento...

  1. peluma • 17 de dezembro de 2018

    sou de mocambique nao poso ti ter é outro continet peso algumas fotos sua linda

Outras garotas

RECEBA NOVIDADES EM SEU E-MAIL

Cadastre seu endereço de email no campo abaixo para ficar por dentro das atualizações