ANUNCIEANUNCIE GRÁTIS
+ FiltrosX

    Melissa Duarte Travesti Tenho Local Pra Atender

    A acompanhante não confirmou o telefone recentemente por isso se encontra indisponível. Se você é dona ou dono do anúncio precisa confirmar seu número pelo painel ou alterar usando o suporte.

    Se você é visitante pode denunciar o perfil para a acompanhante ser notificada para atualizações ou exclusão da publicação. Lamentamos não ter disponibilidade no momento.

    DENUNCIARPAINELSUPORTE

    Fotos Verificadas
    Foto 1 - Melissa Duarte Travesti
    Foto 2 - Melissa Duarte Travesti
    Foto 3 - Melissa Duarte Travesti
    Foto 4 - Melissa Duarte Travesti
    Foto 5 - Melissa Duarte Travesti
    Informativos Coletado de reclamações
    Nos últimos 4 meses, a modelo não recebeu reclamações. Recomendamos sempre ler atentamente as informações do anúncio e esclarecer todos os detalhes do atendimento antes de realizar qualquer pagamento. Caso ocorra algum problema, faça uma reclamação na plataforma para ajudar a mantê-la segura e livre de fraudes.

    Aqui são registrados os dados das reclamações dos visitantes. Em caso de problemas, utilize nosso canal de reclamações. O LinkGP não interfere nas negociações entre visitantes e anunciantes da plataforma; o canal serve para manter a plataforma segura contra golpes, proporcionando um ambiente mais seguro para todos.

    ReclamarAvaliarReviews

    Meus Locais de Atendimento

    Sou morena do cabelo cacheado bem liberal sexo totalmente completo porém com camisinha higiene acima de tudo e atendo no meu local da onde eu moro bunda grande peito Grande e bem safadinha 🤤 Também trabalho com vendas de conteúdo em vídeo chamada

    Meus Cachês
    • A Combinar
    Sobre Mim
    • Travesti
    • Possuí 31 anos
    • Alta(o)
    • Bundão
    • Cabelo Cacheado
    • Deixo me Chupar
    • Depilação: Lisinha(o)
    • Morena(o)
    • Mulherão
    • Não atende nº confidencial
    • Não Fumo
    • Negra (o)
    • Peitões
    • Sou Solteira(o)
    • Tatuada(o)
    Meus Serviços
    • 100 a 149 reais (1 hora)
    • 50 a 99 reais (1 hora)
    • Acompanha em Festas e Eventos
    • Atende Deficientes Físicos
    • Atende Homens
    • Ativa(o)
    • Beijo Grego
    • Beijo na Boca
    • Despedida de Solteiro
    • Dominação
    • Envia Conteúdos Pagos
    • Faz Rapidinha
    • Garganta Profunda
    • Gozada no Corpo
    • Namoradinha(o)
    • Oral com Camisinha
    • Oral Sem Camisinha
    • Permite Fumar
    • Realiza Fetiche
    • Realiza Fio Terra
    • Sexo Anal
    • Sexo Oral
    • Sexo Oral Até o Final
    • Sexo Virtual
    • Striptease
    • Vídeo Chamada
    Vídeos
    VÍDEOS DE ACOMPANHANTESCompartilha nas Redes
    Dados do Anúncio