ANUNCIEANUNCIE GRÁTIS
+ FiltrosX

    Garoto Que Faz Gostoso (61) 98156-9960 Sou Muito Atencioso

    Fotos Verificadas
    Foto 1 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 2 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 3 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 4 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 5 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 6 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 7 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 8 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 9 - Garoto Que Faz Gostoso
    Foto 10 - Garoto Que Faz Gostoso
    Informativos Coletado de reclamações
    O(a) anunciante não possui reclamação(ões) e presta um excelente trabalho. Este anúncio é considerado confiável, pois o anunciante realizou a verificação dos seus dados pessoais conforme o modelo exigido pela plataforma e não realiza trocas de contatos com tanta frequência. Sempre verifique todas as informações do anúncio! Gerado referente a reclamaçõesAtualizado cada 4 meses

    Aqui são registrados os dados das reclamações dos visitantes. Em caso de problemas, utilize nosso canal de reclamações. O LinkGP não interfere nas negociações entre visitantes e anunciantes da plataforma; o canal serve para manter a plataforma segura contra golpes, proporcionando um ambiente mais seguro para todos.

    Abrir reclamaçãoAvaliar o Anúncio

    Meus Locais de Atendimento

    Olá, mulherada! Eu sou o garoto que faz gostoso e sabe como te deixar nas nuvens. Com 34 anos, sou atencioso, carinhoso e completamente dedicado a te fazer sentir desejada e saciada em cada encontro. Estou aqui em Brasília, pronto para te atender de maneira única e especial.

    Se você está buscando um momento de prazer sem frescuras, comigo você vai ter exatamente o que deseja. Tenho um pau de 18 cm que vai te deixar louca de tesão, e estou sempre disposto a fazer do jeitinho que você quiser: com beijos, massagens e muito carinho. O meu objetivo é te proporcionar uma experiência inesquecível, onde você se sinta verdadeiramente satisfeita.

    Atendo em locais a combinar, sempre com discrição e respeito. Se você quer ser tratada com toda a atenção que merece e sair completamente realizada, é só me mandar uma mensagem ou ligar para marcarmos o nosso encontro.

    Estou te esperando no zap para a gente combinar tudo direitinho. Não perca essa oportunidade de viver momentos intensos e cheios de prazer. Vem comigo!

    Meus Cachês
    • A Combinar
    Sobre Mim
    • Garoto
    • Possuí 35 anos
    • Não Fumo
    Meus Serviços
    • 100 a 149 reais (1 hora)
    Vídeos
    VÍDEOS DE ACOMPANHANTESCompartilha nas Redes
    Dados do Anúncio
    Perfis que pode gostar:
    Pablo Alencar
    Luan
    Zezinho
    Lucas
    Menino Bruno
    Ricardo Dotado
    Mestre Vitalino
    Adriano
    Passivo 23 Cm Fetichista De Brasilia
    Bruno